Adquirir um plano de assistência familiar: tranquilidade nos momentos

Adquirir um plano de assistência familiar: tranquilidade nos momentos

O simples ato de pensar em como será a vida após a morte normalmente já nos desperta a vontade de aproveitá-la ao máximo possível. Porém, também nos faz refletir sobre outro aspecto: como podemos aliviar a dor das pessoas que estão à nossa volta?

Justamente no intuito de proporcionar a estas pessoas mais segurança, tranquilidade e o máximo de conforto na hora do luto, é fundamental que um plano de assistência familiar seja sempre considerado.

Nós da Pax Bahia sabemos como ninguém que este não é um assunto fácil de considerar — muito menos de se falar abertamente sobre. Porém, com este material que separamos, vamos tentar ajudá-lo a visualizar os motivos pelos quais você deve contratar um plano de assistência familiar.

Fique conosco e confira!

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO POSSÍVEL

A melhor das hipóteses é manter quem amamos por perto. Mas nós entendemos também que todos deveríamos poder atravessar o período de luto sem grandes complicações e de uma forma respeitosa, estando reunidos com aqueles que entendem a nossa dor. Por isso, é importante que você já tenha um planejamento em vista e não seja pego de surpresa.

Um funeral representa um gasto imprevisto e tem um custo bastante elevado, o que acaba tornando o momento da perda ainda mais preocupante para os familiares, que muitas vezes se veem desamparados em meio a tantos gastos e burocracias.

Nesse sentido, um plano de assistência familiar de assistência familiar pode ser de grande ajuda, pois, além de assegurar todos os benefícios de um atendimento completo, a maioria dos planos preveem a inclusão dos integrantes da família como dependentes do titular, o que assegura a estes os mesmo benefícios do contratante.

É importante dizer que as mensalidades pagas são valores acessíveis, que podem variar de acordo com o plano contratado, mas que em geral não chegam a impactar significativamente no orçamento da família. Podemos considerar então, que se trata de uma medida preventiva, com um ótimo custo-benefício para o contratante do plano, tendo em vista toda a estrutura de amparo que a família terá no momento do luto.

TENHA SERVIÇOS PERSONALIZADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Além de compensar os custos e resolver todos os detalhes práticos e burocráticos, como já mencionado, as famílias podem escolher o tipo de plano de assistência familiar que melhor se adequa à sua realidade em termos de preços, crenças e necessidades.

Existem diversas opções, e todas cobrem desde remoção e conservação do corpo, até o material ornamental para o velório. As diferenças entre os planos, e as informações detalhadas dos serviços, devem ser discutidas e analisadas com calma. São serviços importantes a um preço favorável, ainda mais baixo do que o preço de um contrato de compra individual.

Ao escolher um plano de assistência familiar de assistência familiar, toda a família terá a garantia de um tratamento digno, profissional, humanizado e sensível ao momento.

MAIS SEGURANÇA PARA SUA FAMÍLIA

No momento de luto, podem surgir pessoas mal-intencionadas tentando tirar proveito da vulnerabilidade pela qual a família está passando, cobrando preços abusivos e entregando um péssimo serviço. Por isso, contratar um plano de assistência familiar é a opção mais segura.

A assinatura do plano de assistência familiar de forma planejada assegura que, com calma e discernimento, sem estar no meio do turbilhão emocional causado por uma perda, possamos fazer escolhas com mais facilidade.

Procure por empresas que estejam sempre atentas às inovações do mercado e que disponibilizam uma ampla gama de produtos e serviços. Depois de comparar preços e serviços, escolha aquela que seja a mais capacitada para atender às suas necessidades com sensibilidade, agilidade e transparência.

A Pax Bahia é líder de mercado na região em que atua, reconhecida pela excelência dos serviços que presta, conta com profissionais altamente qualificados para assegurar todas as necessidades de sua família.

Para mais conteúdos como este, repleto de informações sobre saúde, assistência familiar, bem-estar, qualidade de vida e muito mais, continue acompanhando nossos conteúdos e não esqueça de deixar seu feedback. Assine nossa newsletter para receber as novidades em primeira mão!

Matriz: Rua Castro Alves n. 918, Centro Feira de Santana BA - 44001-592

(75) 3623-0940

(75) 3623-0940