5 benefícios do Plano de Assistência Familiar

5 benefícios do Plano de Assistência Familiar

Ao contratar um serviço de assistência familiar devemos ter bem claro quais são os benefícios e vantagens. É preciso entender quais são as responsabilidades da empresa e quais são as do usuário. Portanto, opte por empresas credenciadas e reconhecidas para não ter surpresas ao necessitar dos serviços.

Nós já te contamos aqui no blog o porquê de adquirir um plano de assistência familiar e cuidar do futuro da sua família. Se você não viu o nosso artigo, pode conferir ele por aqui.

Agora queremos te contar um pouco mais sobre alguns dos benefícios que o plano de assistência garante para você e sua família.

Com 20 anos no mercado, a Pax Bahia se tornou referência pela maneira humanizada e dedicada que exerce seus serviços. Por isso, abaixo você vai encontrar 5 benefícios adquiridos ao contratar um plano de assistência familiar da Pax.

Confira.

Benefícios e vantagens

A assistência familiar é um serviço especializado, que cuida de todas as etapas de preparação e realização de velórios.

Os serviços disponibilizados visam atender as necessidades comuns das famílias, existindo diferentes planos, com diferentes níveis de benefícios e coberturas.

Trouxemos 5 benefícios que você pode encontrar em todos os planos da Pax Bahia.

Assistência e orientação à família

Neste momento de dor, precisamos de todo o apoio e ajuda possível. Muitos de nós nem sequer sabemos o que fazer, e como raciocinar.

A assistência e orientação à família faz justamente este papel. É oferecido à família assessoria jurídica e psicológica. O suporte é feito para que seja providenciado tudo o que for necessário para a realização da cerimônia.

Translado até 100 Km

O translado é o transporte do corpo do local de falecimento até o local de sepultamento, conforme o desejo da família. Isso inclui viagens entre cidades, se necessário.

É importante destacar, que o translado obedece a todos os trâmites legais de deslocamento, preservação e transporte do corpo e que o plano cobre 100% dos custos em viagens realizadas por vias terrestres, de até 100 Km rodados (compreende ida e volta).

Acompanhamento e liberação do corpo

A liberação do corpo exige processos burocráticos e cansativos. É aqui, quando se tem que administrar questões de ordem prática, que as pessoas tendem a se estressar e deixar que os sentimentos negativos tomem conta de si.

A Pax Bahia faz toda a tramitação dos documentos e papeladas para você. Permitindo que você se reúna com familiares e amigos que compartilham e oferecem conforto no momento da perda.

Preparação do corpo

Um dos momentos mais difíceis para os familiares é a preparação do corpo para a cerimônia. Ter este contato com o ente querido é sempre difícil, por isso você não deveria ficar encarregado disto.

O processo de preparação do corpo consiste na higienização e na troca de vestimentas. Por meio de técnicas modernas, seguras e menos invasivas, a preparação do corpo é fundamental para que o último adeus da família possa ocorrer com respeito e reverência à memória do ente querido. Tudo é feito com respeito, cuidado e o profissionalismo devido.

Custo benefício

O custo benefício de contratar um plano de assistência familiar compensa. O conforto e a segurança proporcionados pela contratação dos serviços valem a pena, e por uma mensalidade pequena.

As mensalidades, é claro, variam de acordo com o plano contratado, mas de forma em geral, saem mais barato do que a contratação imediata de um serviço individual no momento da perda.

Como funciona a contratação

Caso tenha dúvidas com relação aos valores, a Pax Bahia está pronta para conversar com você e discutir a melhor opção. Você pode entrar em contato com a Pax Bahia pelo site, e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), ou pelo telefone (75) 3623-0940.

Assim que você entrar em contato, será atendido por profissionais qualificados e especializados no assunto. Prontos para negociar o melhor plano para a sua família, de forma segura e tranquila.

Atender aos nossos clientes de forma humanizada e respeitosa é a nossa filosofia de trabalho. Conseguir ajudar a cada familiar no momento da dor da perda é o que nos move.

Quer saber mais sobre assistência familiar? Não deixe de ler os outros conteúdos disponíveis aqui no nosso blog e assinar a nossa newsletter. Caso tenha alguma dúvida, nos mande um feedback ou entre em contato com a gente.

Matriz: Rua Castro Alves n. 918, Centro Feira de Santana BA - 44001-592

(75) 3623-0940

(75) 3623-0940